Assinatura dinâmica de E-mails

Muitas empresas acabam ajustando a assinatura de e-mails a cada situação, promoções, campanhas, mudança de logotipo, identidade visual. Só que isto geralmente é feito de maneira manual, além de ser trabalhoso, demorado, incorre no problema de padronização e alto custo da equipe de TI.

Somos parceiros de uma das maior soluções de assinatura dinâmica de e-mails do mercado, a CODETWO, onde nossos clientes podem ter:

E sabe em quanto tempo você faz tudo isto? Em minutos. Pois você faz isto de maneira centralizada e personalizada diretamente na console central de administração das suas assinaturas. 

Hoje muitas empresas deixam de fechar negócios, porque seu cliente pode nem saber de uma promoção ou condição especial, mas de maneira direta você pode fazer isto colocando banners na assinatura dos e-mails da sua equipe comercial, ou toda empresa, você escolhe. Já imaginou você mandar um e-mail simples para seu cliente falando de um assunto qualquer, e ele ver o banner de uma promoção na sua assinatura? 

Você sabia que, a cada semana, um único usuário envia mais de 200 e-mails. Esse número cresce para 10.000 e-mails por ano. Em média, cada mensagem de e-mail será aberta 2 vezes. Esses números comprovam que os e-mails são um ótimo canal de promoção.

Imagine, uma empresa com 100 funcionários (com contas de e-mail)

Oportunidades de marketing perdidas (anualmente): 8.760

A cada ano, sua organização com 100 funcionários envia 1.095.000 e-mails, que são abertos 2.190.000 vezes. Isso lhe dá uma grande chance de aumentar o reconhecimento da sua marca e impulsionar suas campanhas de marketing. Supondo que uma taxa média de cliques seja de 0,4%, ela oferece 8.760 chances de conversão para entrar em serviço.