Hoje temos contratos que podem englobar toda estrutura de TI da sua empresa, indo do Nível 1 (serviços básicos em computadores, impressoras) até o Nível 2 (Servidores, Firewall, Nuvem), ou seja, seu departamento de TI com profissionais trabalhando a seu favor.
Serviços envolvidos:
SERVIDORES
- Servidores Microsoft
- Suporte ao AD (Active Directory)
- Usuários
- Grupos de Segurança
- Compartilhamento de pastas DHCP, DNS, WINS
- Rotinas de backup de dados
- Atualizações de patches Servidores locais ou Nuvem
- Antivírus gerenciado
FIREWALL
- Configurações
- Políticas de segurança Atualizações de firmware (*)
- VPN
- Regras de acesso interno e externo VLAN ́s
- Proxis
(*) Não incluído licenciamento
SUPORTE BÁSICO
- Windows
- Apple (básico)
- Impressoras
- Navegadores
- Aplicativos de bancos
- Aplicativos ERP (**)
- Antivírus
(**) Apenas instalação em estações, com monitoramento do ERP
DOCUMENTAÇÃO
- Documentação do ambiente Inventário dos equipamentos de TI da empresa
- Atualização online do inventário
MANUTENÇÃO
- Manutenção de micros
- Upgrade de equipamento
- Assistência de notebook, monitores e impressoras, sendo casos específicos serão encaminhados para terceiros
HORÁRIO
- Segundas às Sextas-feiras 08:00hs às 18:00hs (***)
(***) Para atendimentos fora do horário de expediente, as horas consumidas serão contabilizadas em dobro
COMPLEMENTAR
- Assessoria para investimento em tecnologia
- Intervenção direta nos principais fabricantes: Microsoft, Kaspersky, Sophos, etc
MEIOS DE ATENDIMENTO
- Atendimento por telefone
- Whastapp
- Acesso remoto
- Atendimento Presencial
- Portal Web para abertura, acompanhamento de chamados Sistema de Gestão de Chamados
(*) Não incluído licenciamento