Netbynet
Netbynet
  • Home
  • A Netbynet
    • Clientes
  • Diferenciais
  • Nossos Serviços
    • Contratos
      • Service Desk
      • Suporte a Servidores
      • Suporte a Firewall
      • Monitoramento
      • Backup em Nuvem como ou sem DR (Disaster Recovery)
    • Infraestrutura de racks
      • Cabeamento estruturado
      • Redes Wireless
      • Organização de Racks
      • Telefonia VOIP
      • CFTV (câmeras)
    • Cloud (Serviço em Nuvem)
      • Office 365
      • Microsoft Azure
      • Backup
      • Gestão e Inventário de equipamentos
      • Assinatura dinâmica de E-mails
    • Cybersecurity
      • Teste de Phishing
      • Firewall
      • Diagnóstico de ambientes
      • DLP – Data Lost Preventation
  • Portal de Acesso do Cliente
  • Contato
  • Home
  • A Netbynet
    • Clientes
  • Diferenciais
  • Nossos Serviços
    • Contratos
      • Service Desk
      • Suporte a Servidores
      • Suporte a Firewall
      • Monitoramento
      • Backup em Nuvem como ou sem DR (Disaster Recovery)
    • Infraestrutura de racks
      • Cabeamento estruturado
      • Redes Wireless
      • Organização de Racks
      • Telefonia VOIP
      • CFTV (câmeras)
    • Cloud (Serviço em Nuvem)
      • Office 365
      • Microsoft Azure
      • Backup
      • Gestão e Inventário de equipamentos
      • Assinatura dinâmica de E-mails
    • Cybersecurity
      • Teste de Phishing
      • Firewall
      • Diagnóstico de ambientes
      • DLP – Data Lost Preventation
  • Portal de Acesso do Cliente
  • Contato

ServiceDesk Netbynet

Suporte de TI para Empresas: Agilidade e Segurança para o seu Negócio

Sua empresa não pode parar. Conte com um suporte de TI especializado para garantir o funcionamento contínuo e seguro do seu ambiente tecnológico. Atendimento ágil, proativo e escalável para empresas que precisam de suporte confiável.

 

Preencha o formulário agora e compartilhe seus desafios atuais. Em breve, um de nossos especialistas entrará em contato com você.

Por que investir em suporte de TI?

Em um mundo cada vez mais digital, garantir a continuidade e eficiência do seu negócio é essencial. Nossa missão é resolver os desafios de TI da sua empresa, proporcionando suporte ágil e soluções tecnológicas que otimizam suas operações. Com atendimento remoto e presencial, oferecemos suporte especializado para manter sua equipe produtiva e sua infraestrutura sempre segura.

Suporte Técnico e Soluções Gerenciadas de TI para Empresas

Garanta uma infraestrutura de TI segura, estável e de alta performance com nosso suporte técnico especializado e soluções gerenciadas. Com monitoramento 24×7, gestão proativa e suporte remoto e presencial, cuidamos de cada detalhe da sua tecnologia para que sua empresa opere com eficiência e cresça de forma sustentável, sem interrupções.

Fale com especialista

O que oferecemos?

SERVIDORES

  • Servidores Microsoft
  • Suporte ao AD (Active Directory)
  • Usuários
  • Grupos de Segurança
  • Compartilhamento de pastas DHCP, DNS, WINS
  • Rotinas de backup de dados
  • Atualizações de patches Servidores locais ou Nuvem
  • Antivírus gerenciado

FIREWALL

  • Configurações
  • Políticas de segurança Atualizações de firmware (*)
  • VPN
  • Regras de acesso interno e externo VLAN ́s
  • Proxis

(*) Não incluído licenciamento

SUPORTE BÁSICO

  • Windows
  • Apple (básico)
  • Impressoras
  • Navegadores
  • Aplicativos de bancos
  • Aplicativos ERP (**)
  • Antivírus

(**) Apenas instalação em estações, com monitoramento do ERP

DOCUMENTAÇÃO

  • Documentação do ambiente Inventário dos equipamentos de TI da empresa
  • Atualização online do inventário

MANUTENÇÃO

  • Manutenção de micros
  • Upgrade de equipamento
  • Assistência de notebook, monitores e impressoras, sendo casos específicos serão encaminhados para terceiros

HORÁRIO

  • Segundas às Sextas-feiras 08:00hs às 18:00hs (***)

(***) Para atendimentos fora do horário de expediente, as horas consumidas serão contabilizadas em dobro

COMPLEMENTAR

  • Assessoria para investimento em tecnologia
  • Intervenção direta nos principais fabricantes: Microsoft, Kaspersky, Sophos, etc

MEIOS DE ATENDIMENTO

  • Atendimento por telefone
  • Whastapp
  • Acesso remoto
  • Atendimento Presencial
  • Portal Web para abertura, acompanhamento de chamados Sistema de Gestão de Chamados

(*) Não incluído licenciamento

Solicite uma consultoria gratuita e descubra a melhor solução para o seu negócio

Fale com especialista

Somos parceiros certificados nível Gold da Acronis

Temos o portfólio mais completo da Acronis para proteção cibernética, segurança, acessibilidade, privacidade, autenticidade e segurança dos dados da sua empresa.

Há mais de 20 anos, proporcionando inovação, segurança e excelência em serviços de TI.

Clientes atuais

95

+

Projetos Entregues

195

+

Usuários atendidos

1384

+

Atendimentos mensais

1950

+

Alguns de nossos clientes!

clientes_01_hines
clientes_02_galeazzi
clientes_03_sula
clientes_04_rocha
clientes_05_camara
clientes_06_manager
clientes_07_inoxpar
clientes_08_iron
clientes_09_rascal
clientes_10_bombril
clientes_11_solfesta
clientes_12_solfesta
clientes_13_safira
clientes_14_brapenta
clientes_15_bandeirantes
clientes_18_lef
clientes_17_gea
clientes_16_sigma
Footer logo

Endereço

Rua: Dr. Zuquim, 1321, Santana
São Paulo – SP
CEP: 02035-012

Telefone : (11) 2039-1530

contato@netbynet.com.br

Contatos

Telefone principal
(11) 2039-1530

ServiceDesk / Suporte
(11) 2039-1515 / (11) 4063-4073

Comercial
(11) 2039-1520

Copyright © NETBYNET todos os direitos reservados.

Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}